Política de Troca de 
MERCADORIAS

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO INSPIRACÍON DOCES
 

Sempre com base na ética e no respeito ao cliente, nossa empresa Inspiracíon Doces, estabeleceu uma Política de Troca e Devolução de acordo com as suas necessidades e com a legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

Para sua maior conveniência, todo e qualquer produto comprado na loja virtual da Inspiracíon Doces, poderá ser trocado através do seguinte procedimento:

a) Diretamente via portal Inspiracíon Doces, e através da nossa Central de Atendimento ao Cliente (sac@inpiracion.com.br).
 

IMPORTANTE: TODA TROCA OU DEVOLUÇÃO DEVE SER COMUNICADA PREVIAMENTE À CENTRAL DE ATENDIMENTO DA LOJ VIRTUAL INSPIRACÍON DOCES, ATRAVÉS DO E-MAIL ( sac@inspiracion.com.br). OS PRODUTOS ENVIADOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO SERÃO IMEDIATAMENTE REENVIADOS AO CLIENTE, QUE DEVERÁ ARCAR COM OS CUSTOS DE FRETE DESTE REENVIO.
 

Os prazos e garantias mencionados neste contrato são os prazos e garantias previstos em lei e não serão adicionados aos prazos e garantias legais. Este contrato não contém nenhum prazo ou condição complementar à garantia legal.
 

INSPIRACÍON 1.0  Condição do Produto para desistência, troca ou devolução.

Somente serão aceitos em qualquer caso de desistência, troca ou devolução:

(a) • Produtos com a etiqueta impressa da marca original, legível ou etiquetas ou tags originais em perfeitas condições e devidamente .
(b)  • Produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais (por ex.: bainha, ajuste de punho etc).
(c) • Produtos acompanhados de nota fiscal original enviado juntamente com a mercadoria entregue ao cliente e formulário de devolução ou troca enviado pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (sac@inspiracion.com.br), devidamente preenchido com todos os dados do cliente e número de protocolo referente ao serviço solicitado.


INSPIRACÍON 1.1. Devolução por Desistência.
 

O cliente poderá desistir do Produto adquirido na loja virtual da Inspiracíon Doces desde que:

(A) comunique a desistência no portal Inspiracíon Doces por meio da Central de Atendimento, (sac@inspiracion.com.br) em até 3 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do Produto em questão;

(B) o Produto deve estar nas condições indicadas no item INSPIRACÍON 1.0 acima.

INSPIRACÍON 1.2. Após a comunicação à Central de Atendimento, o cliente deverá observar o seguinte procedimento:

(A) enviar o(s) produto(s) da loja virtual Inspiracíon Doces através dos Correios, como Sedex, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, contadas da comunicação da desistência à Central de Atendimento, com porte pago pelo cliente para o endereço disponível na loja virtual da Inspiracíon Doces que será comunicado pela Central de Atendimento.

(B) Junto com o(s) Produto(s), deverá ser enviada a via original da nota fiscal de compra, junto com o formulário de desistência enviado pelo Serviço de Atendimento ao Cliente solicitado antes à devolução do produto(s), corretamente preenchido com todos os dados e assinado.
Deverá conter as seguintes informações: (1) o nome completo e o CPF do cliente, (2) o endereço completo do cliente, (3) o número do pedido, (4) o número do protocolo fornecido por nossa Central de Atendimento no ato da comunicação de desistência, (5) o nome e o código do Produto, (6) indicação de desistência como motivo da devolução (7) e (8) a assinatura do cliente.

A análise da desistência pela loja virtual Inspiracíon Doces será iniciada após o recebimento do(s) Produto(s) pelo nosso Departamento de Controle de Qualidade (sac@inspiracion.com.br) e será concluída no prazo de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do(s) Produto(s).

Sempre que o portal Inspiracíon Doces constatar que todas as condições para a desistência previstas neste contrato foram cumpridas (A) instruirá, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor do produto cobrado do cliente, desconsiderando o valor do frete ou fará um depósito na conta corrente do cliente no valor pago pelo produto, desconsiderando os valores do frete na aquisição do(s) produto(s) e do frete de devolução do(s) produto(s).

O(s) produto(s) devolvido sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem, inclusive nota fiscal original e formulário de devolução devidamente preenchido com todos os dados do cliente informes no item INSPIRACÍON 1.2(B) ou com inobservância das outras condições indicadas no item INSPIRACÍON 1.0 e INSPIRACÍON 1.1 ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

 

INSPIRACÍON 1.3. Troca.

Caso o Produto adquirido na loja virtal Inspiracíon Doces não o satisfaça, o cliente poderá trocá-lo através do portal da Inspiracíon Doces, via Correios, desde que:

 (A) comunique a intenção de troca à loja virtual Inspiraíon Doces, por meio da Central de Atendimento (sac@inspiracion.com.br) ou (19) 3327-3194 (Valinhos - SP) em horário comercial das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 de segunda à sexta em até sete (7) dias corridos, contados da data do recebimento do Produto em questão;

(B) o Produto esteja nas condições indicadas no item (INSPIRACÍON 1.0). Acima.

No ato da comunicação da troca, o cliente receberá um número de protocolo da nossa Central de Atendimento (sac@inspiracion.com.br) e deverá observar os seguintes procedimentos:

(C) Através dos Correios: neste caso, o cliente enviará através dos correios via SEDEX a cobrar para nosso endereço comercial no prazo de 48 horas após o recebimento do produto(s).

(D) Enviar no prazo de 24 horas o formulário de troca devidamente preenchido via e-mail para nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (sac@inspiracion.com.br).

INSPIRACION 1.4. Condições para troca e devolução

 

Observações Importantes:

Em qualquer caso, junto com o(s) produto(s) deverá ser enviada a nota fiscal original, e o formulário de devolução ou troca devidamente assinado e confirmado o pedido do serviço em até 24 horas após o recebimento do(s) produto(s) através do e-mail para nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (sac@inspiracion.com.br).

Em qualquer uma das opções de troca, o(s) produto(s) será analisado pelo nosso Departamento de Controle de Qualidade (sac@inspiracion.com.br). O resultado da análise deverá ser conclusa no prazo de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do Produto.

Caso o Produto objeto da troca não esteja disponível na loja virtual Inspiracíon Doces, poderá trocar por outra peça desde que esteja dentro do prazo legal de sete (7) dias, cujo valor seja igual ou se no caso o valor for maior do que o do produto adquirido deverá ser previamente pago essa diferença pelo cliente.

Deverá fazer a troca através da loja virtual Inspiracíon Doces via Correios, seguindo o procedimento descrito no item INSPIRACÍON 1.3.

No caso de pedido de reembolso, a loja virtual Inspiracíon Doces instruirá, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado do cliente; ou, no caso de pagamento via boleto bancário ou débito online, fará um depósito na conta corrente do cliente no valor da totalidade da quantia desembolsada pelo mesmo.

O(s) produto(s) devolvido sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem, inclusive nota fiscal original e formulário de devolução devidamente preenchido com todos os dados do cliente informes no item INSPIRACÍON 1.2(B) ou com inobservância das outras condições indicadas no item INSPIRACÍON 1.0 e INSPIRACÍON 1.1 ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

Importante:

Todo produto deve seguir o cuidado informado em sua etiqueta de composição, afixada na parte interna da peça: lavagem, secagem, passada e limpeza profissional.

A loja virtual Inspiracíon Doces se reserva ao direito de só efetuar a troca se for detectado defeito por parte do fabricante, caso seja constatado que o defeito foi por não seguir as instruções indicadas na etiqueta de composição ou mau uso, a troca não será autorizada. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original.

Para realizar trocas e/ou devoluções, é muito importante estar ciente das seguintes questões:

Quando sua compra chegar, observe as condições do produto/embalagem e recuse o recebimento se:
 

• A embalagem estiver aberta ou violada;
• O produto estiver em más condições;
• O produto não corresponder ao adquirido;
• O pedido estiver incompleto.

Se você perceber algum dano no produto após recebê-lo, entre em contato com o nosso SAC em até 72 horas, através do telefone (19) 3327-3194 (Valinhos - SP), de segunda a sexta das 8:00 às 12:00 e das 14:00 18:00 horas.

 
INSPIRACÍON 1.5. Troca por defeito do Produto.
.

O cliente poderá solicitar a troca do Produto defeituoso adquirido na loja virtual Inspiracíon Doces via Correio, desde que:

(A) comunique a existência do defeito à loja virtual Inspiracíon Doces por meio da Central de Atendimento (sac@inspiracion.com.br), no prazo de três (3) dias corridos, contados da data do recebimento do Produto em questão;

(B) o Produto esteja nas condições indicadas nos itens INSPIRACÍON 1.0, e INSPIRACÍON 1.2.acima.

(C) Através dos Correios: neste caso (troca por defeito), o cliente enviará através dos correios via SEDEX a cobrar para nosso endereço comercial no prazo de 48 horas após o recebimento do produto(s).

Observações Importantes:

Em qualquer caso, junto com o(s) produto(s) deverá ser enviada a nota fiscal original e os produtos estarem de acordo com os itens descritos nos termos INSPIRACÍON 1.0 e INSPIRACÍON 1.2 acima.

Caso a loja virtual Inspiracíon Doces constate a efetiva existência do defeito apontado e que todas as condições previstas neste contrato foram cumpridas, a loja virtual Inspiracíon Doces deverá reparar o defeito e, ao fim do referido prazo de 30 (trinta) dias corridos, devolver o mesmo Produto em perfeitas condições ao cliente.

No caso de o cliente não receber o produto consertado, em perfeitas condições, no prazo estipulado acima, o cliente poderá optar por (A) receber um produto novo, idêntico ao devolvido por defeito, ou (B) escolher outro produto disponível no portal Cison Assessoria cujo valor seja igual, ou no caso de um valor maior do que o do produto adquirido, a diferença de preço entre os produtos deverá ser previamente paga pelo cliente, ou (C) receber o reembolso do valor efetivamente pago, hipótese em que o portal Cison  Assessoria instruirá, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado do cliente; ou, (B) no caso de pagamento via boleto bancário ou débito online, fará um depósito na conta corrente do cliente no valor da totalidade da quantia desembolsada pelo cliente.

Os Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, sem nota fiscal original ou com inobservância das outras condições indicadas no item INSPIRACÍON 1.0 e INSPIRACÍON 1.4 ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

INSPIRACÍON 1.6. Cancelamento ou suspensão da transação por iniciativa da loja virtual Inspiracíon Doces.

 

A loja virtual Inspiracíon Doces poderá suspender ou cancelar qualquer compra de produto(s) nos casos em que se verificar, a seu exclusivo critério, (A) a impossibilidade de execução do débito correspondente à compra, (B) impossibilidade de entrega do produto em vista de inexistência ou inexatidão do endereço de entrega indicado pelo cliente ou da impossibilidade de acesso seguro a tal endereço, situações em que o produto retornará para os nossos estoques e a restituição excluirá os custos com o frete; ou (C) falta do produto adquirido, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o sistema de vendas da loja virtual Inspiracíon Doces.

No caso de cancelamento da compra do produto por iniciativa da loja virtual Inspiracíon Doces os valores eventualmente já pagos pelo cliente serão reembolsados pela loja vurtual Inspiracíon Doces no menor prazo possível, observado, quanto ao frete referente à devida compra.

No caso de falta do Produto adquirido em razão de falha no sistema integrado de estoque com o sistema de vendas da loja virtual Inspiracíon Doces, o cliente poderá optar por (a) adquirir outro produto disponibilizado pela loja virtual Inspiracíon Doces de valor igual, ou no caso em que houver diferença de preço entre os produtos deverá ser previamente paga pelo cliente.
Se o novo produto tiver um valor menor que o inicialmente escolhido receber o reembolso do valor efetivamente pago, hipótese em que a loja virtual Inspiracíon Doces conforme o caso e no menor prazo possível, instruirá a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado do cliente, ou no caso de pagamento via boleto bancário ou débito online, fará um depósito na conta corrente do cliente no valor referente à diferença de valores dos produtos, sendo reembolsado apenas o valor da diferença entre o produto comprado e o novo produto escolhido para troca.

                   
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente (sac@inspiracion.com.br).

Precisa de mais informações?

Suporte

Email: contato@cison.com.br

Telefone: (19) 99570-6592 

CNPJ: 24.481.399/0001-38

Rua Carlos Gabetta, 28 
Jardim Jurema 

Valinhos - SP

Facebook

A prioridade no suporte é um dos valores que fazemos questão de difundir, acrescentando tranquilidade para o empresário.

Links IMPORTANTES

© 2020 Copyright . Inspiracíon Doces